‘Bumblebee’: produtor de ‘Transformers’ revela porque filme passará nos anos 80

O produtor de ‘Transformers’, Lorenzo di Bonaventura, revelou porque o spin-off da saga, ‘Bumblebee’ estará bem distante da atual realidade dos personagens da franquia.

Segundo ele, a nostalgia trará um leque maior de possibilidades para desenvolver a trama:

“Eu sei que faremos nosso primeiro spin-off de ‘Bumblebee’ e a abordagem será bem diferente daquela com a qual todos estão acostumados até agora. Mas o objetivo da produção é ter mais tempo para desenvolver, com menos robôs. Além disso, queremos voltar a 1885 e de certa forma à herança original dos ‘Transformers’”.

A talentosa jovem atriz Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar por Bravura Indômita), de 20 anos, está em negociações para protagonizar.

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

Os produtores Michael Bay, Steven Spielberg, Brian Goldner e Lorenzo di Bonaventura planejam um universo cinematográfico compartilhado para os Transformers – esta é a evolução atual para as franquias. E é o que vem fazendo a Marvel, que acaba de ganhar as companhias da DC/ Warner e a Universal com seu Dark Universe (dos grandes monstros da casa).

A trama, assim como informações sobre a personagem de Steinfeld não foram divulgados. Mas seria legal ver novamente uma dinâmica entre o robô amarelo que não fala, e somente emite sons pelo rádio, com sua dona – algo que o primeiro longa desta franquia fez bem. Hailee Steinfeld protagonizou o ótimo e sumido (ao menos no Brasil) Quase 18, e poderá ser vista este ano em A Escolha Perfeita 3.

Aguarde novidades sobre o derivado Bumblebee aqui no CinePOP.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS