Buscemi, Mireille Enos e Greg Kinnear entram para o elenco da série ‘Philip K. Dick’s Electric Dreams’

COMPARTILHE!

A série antológica ‘Philip K. Dick’s Electric Dreams‘ ganhou novos atores em seu elenco. Quem acaba de entrar para a trama é Steve Buscemi, Mireille Enos e Greg Kinnear.

Mireille e Greg vão participar do episódio chamado ‘Father Thing‘, que conta a história de humanos que lentamente estão sendo substituídos por monstros aliens. Na trama, o filho de um casal deve proteger sua mãe quando descobre o que está acontecendo. Já Buscemi vai estrelar ‘Crazy Diamond‘, que traz a história de um homem que acaba se enroscando em um plano ilegal com uma linda, mas artificial, mulher.

O prestigiado ator Timothy Spall também fará sua contribuição para a antologia, no episódio intitulado ‘The Commuter’. Seu conto acompanha a história de Ed Jacobson, ‘um empregado despretensioso de uma estação de trem que é alarmado ao descobrir que um número de viajantes diários está pegando o trem para uma cidade que não deveria existir”.

Produzida pela Amazon e inspirada nas obras do prestigiado autor de ficção científica, Philip. K. Dick, Philip K. Dick’s Electric Dreams‘, conta com episódios independentes, baseando cada um deles em um conto diferente do renomado escritor.

Com 10 episódios já encomendados, o nome da produção faz uma alusão à obra ‘Andróides Sonham Com Carneiros Elétricos?‘, de 1968, e responsável por também inspirar o roteiro do clássico oitentista, ‘Blade Runner, o Caçador de Andróides‘.



Publicidade

O projeto é fruto de uma parceria entre a Sony Pictures Television e o Channel 4, sendo adquirido pela Amazon Prime para a transmissão norte-americana e futuramente global. O roteiro e a produção executiva estão a cargo de Ron Moore (‘Outlander‘) e Michael Dinner (‘Masters of Sex‘). Bryan Cranston também foi escalado para o elenco da antologia.

Philip Kindred Dick é conhecido por suas obras de ficção científica, sendo vanguardista em abordar a tecnologia de modo até então pouco explanado. A maior parte de seus escritos ganharam mais notoriedade após sua morte em 1982 e seu trabalho continua inspirando adaptações cinematográficas, como já aconteceu com ‘Blade Runner‘ (1982), ‘O Vingador do Futuro‘ (1990), ‘Minority Report: A Nova Lei‘ (2002), ‘O Homem Duplo‘ (2006) e, mais recentemente, a série ‘The Man in the High Castle‘.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c