Cabra vestida de Elsa, de ‘Frozen’, vira fenômeno na internet

Cabra vestida de Elsa, de ‘Frozen’, vira fenômeno na internet

COMPARTILHE!

Vez ou outra, aparecem algumas coisas na internet que de tão bizarras, são hilárias. O novo viral traz um filhote de cabra vestido como a rainha Elsa, personagem da animação ‘Frozen – Uma Aventura Congelante‘.

E não é que elas ficaram parecidas?

A cabra bebê se chama Peppa Lass, e seu vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 3 dias.

“Eu sou Elsa e ordeno que esta neve vá embora …. agora!”, é a tradução do “berro” que a querida Peppa Lass dá.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista:

Jennifer Lee e Chris Buck, diretores de ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’, conversaram com o Buzzfeed sobre a possibilidade de uma continuação do sucesso da Disney.

Em novembro do ano passado, Idina Menzel, a dubladora de Elsa, disse que Frozen: Uma Aventura Congelante 2’ estava à caminho, mas Buck agora desmentiu os rumores sobre o desenvolvimento do filme.

“Saiu na imprensa que nós estamos fazendo [‘Frozen 2’], e aí perguntamos um ao outro, ‘Estamos? Eles têm uma data de estreia e um elenco…’ [risos].”

Frozen’ ganhará em breve um curta-metragem, ‘Frozen – Febre Congelante’, que continuará a história da animação original. Apesar disso, Lee não descarta comandar o segundo filme no futuro, mesmo assumindo ter receio da ideia.

“Vai depender da história. Assim como o curta, foi tudo assustador até encontrarmos a história. Depois é fazer todas as coisas habituais de um filme e pensar em cada emoção, momento e sentimento. Eu acho que isso é tudo que podemos fazer. Até encontrarmos nosso caminho para o próximo filme, emocionalmente falando, [a sequência] terá um peso muito grande. Nós finalizamos o curta há duas semanas e, a um ano atrás, sequer pensávamos em fazê-lo. Estávamos bastante cansados. A gente ainda não sabe o que é parar um minuto e pensar o que fazer em seguida.”

Por falar no curta, Buck revelou que no início ele e a co-diretora da franquia ficaram hesitantes com a ideia de voltar ao universo dos personagens animados.

“Nós estávamos com medo. A coisa mais assustadora foi pensar em como continuar ‘Frozen’. [Antes da realização do curta] Nós sequer começamos a entender o que as pessoas tinham gostado no filme. Eu não sei se algum dia eu vou entender [o sucesso de ‘Frozen’].”

Frozen – Febre Congelante‘ será exibido nos cinemas nacionais antes das cópias de ‘Cinderela‘, em 26 de Março de 2015.

O filmete se passará no aniversário de Anna. Elsa e Kristoff estão determinados a fazer a melhor festa de todos os tempos, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar tudo em risco. O boneco de neve Olaf também aparecerá.

O curta reunirá toda a equipe criativa do longa original, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, e os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, que assinarão músicas inéditas.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.