‘Caça-Fantasmas’ vai ganhar sequência… e já tem vilão!

‘Caça-Fantasmas’ vai ganhar sequência… e já tem vilão!

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Wrap, Rory Bruer, chefe de distribuição da Sony Pictures, confirmou que ‘Caça-Fantasmas‘ vai ganhar sequência.

“O universo de Caça-Fantasmas está vivo e respirando muito bem. Quero ver essa franquia voltar a ser importante. Apesar de não termos confirmado oficialmente ainda, eu não tenho dúvidas que a sequência vai acontecer”, afirmou.

Caça-Fantasmas‘ estreou nos cinemas norte-americanos na segunda posição, arrecadando bons US$ 46 milhões. A expectativa era que o filme fizesse em torno de US$ 50 milhões.




Crítica | Caça-Fantasmas

A sequência já tem um vilão definido, citado na cena pós-créditos do primeiro filme. Confira:

[SPOILERS]

Confira a descrição:




Vemos as protagonistas trabalhando em seu novo laboratório. Patty (Leslie Jones) está ouvindo uma fita sobre um caso de fenômeno sobrenatural muito conhecido. Após ouvir a fita, ela conta para as meninas que ouviu um fantasma chamado ‘Zuul’. As meninas não se importam, e voltam para o trabalho.

Para quem não se lembra, ‘Zuul’ aparece no filme original e é um semideus adorado há 6 mil anos atrás, que causa diversos problemas para os protagonistas.

Polêmica! Atriz defende acusações de RACISMO em ‘Caça-Fantasmas’ 

zull_1

Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu ‘Os Caça-Fantasmas‘, e Dan Aykroyd , além de contar com outras participações muito especiais de parte do elenco original.

cacafantasmas3_8

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: