Cameron Diaz fica totalmente nua em ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem’

Cameron Diaz fica totalmente nua em ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem’

COMPARTILHE!

Com seu 42º aniversário se aproximando em 30 de agosto, Cameron Diaz está descartando a obsessão de Hollywood com a juventude e envelhecendo com orgulho e uma vontade de tentar algo novo.

Em entrevista à revista Esquire, a atriz revelou que ficará nua pela primeira vez nas telonas, na comédia ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘.

“É a primeira vez para mim”, afirma sobre a cena de nudez. “Mas Jason (Segel) fica nu também. É apenas uma parte do papel. Então, eu fiz isso. Quer dizer, você vai ver tudo.”, afirmou.

A atriz revelou não ter problema nenhum com a idade.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Eu gosto de ter 41 anos. Eu amo isso. É a melhor idade. É quando uma mulher sabe como trabalhar as coisas, ou ela não se preocupa tanto com isso. Você acabou de parar de ter medo. Você não se preocupe com o que os homens pensam. Você apenas não se preocupa…”, afirmou.

Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ estreia em 7 de Agosto no Brasil.

Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem – por que não? – gravar um video de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro A Alegria do Sexo. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o video vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam.

sextape_3


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.