quinta-feira, março 28, 2024

Caminhos da Floresta

(Into the Woods)

 

Elenco:

Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine, Tracey Ullman, Christine Baranski e Johnny Depp.

Direção: Rob Marshall

Gênero: Musical

Duração: 124 min.

Distribuidora: Walt Disney Pictures

Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia: 29 de Janeiro de 2015

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

 

Crítica em Vídeo:

Crítica:

Crítica | Caminhos da Floresta, por  (Nota: 5.5)

 

Curiosidades:

»  Rob Marshall, o talentoso cineasta por trás do musical ganhador do prêmio da Academia® Chicago e de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas da Disney dirige o filme, que é baseado no musical original ganhador do prêmio Tony® de James Lapine, que também escreveu o roteiro, e do lendário compositor Stephen Sondheim, responsável pela música e pelas letras. Produzido por Marshall, John DeLuca e pelos produtores de A Bruxa (Wicked), Marc Platt e Callum McDougall, Caminhos da Floresta chega aos cinemas em 1º de janeiro de 2015.

» Caminhos da Floresta estreou na Broadway em 5 de novembro de 1987, no Martin Beck Theatre. A produção, que fez 764 apresentações, ganhou o prêmio Tony® de melhor trilha sonora, melhor livro e melhor atriz em musical. Entre outros prêmios, o musical ganhou cinco prêmios Drama Desk, incluindo o de melhor musical. Caminhos da Floresta foi produzido pelo mundo todo, incluindo uma turnê nos EUA em 1988, uma produção do West End de 1990, remontagens na Broadway e em Londres, além de uma produção de TV, uma gravação em DVD e um concerto no 10º aniversário.

»  A adaptação cinematográfica traz músicas da peça teatral, incluindo “Children Will Listen”, “Giants in the Sky”, “On the Steps of the Palace”, “No One Is Alone” e “Agony”, entre outras.

Trailer:

Cartazes:

caminhosdafloresta_8

caminhosdafloresta_7

caminhosdafloresta_6

caminhosdafloresta_5

caminhosdafloresta_4

caminhosdafloresta_2

caminhosdafloresta_1

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS