Canal do Youtube aponta os erros do aclamado terror ‘CORRA!’

Canal do Youtube aponta os erros do aclamado terror ‘CORRA!’

COMPARTILHE!

Um canal do Youtube chamado CinemaSins, fez um compilado trazendo quais são os erros presentes no aclamado terror sobre racismo, ‘CORRA!’.

Em 15 minutos, o vídeo fala sobre pequenas falhas de continuidade da narrativa, entre outros aspectos.

Lembrando que – como o material faz uma análise do filme – o vídeo possui vários SPOILERS!

Confira, em inglês!

     

[SPOILER]

 

O site Westwood divulgou o final alternativo do terrorCORRA!‘, que era muito mais assustador que o final exibido nos cinemas.

Para quem não sabe, esse seria o final original do filme – mas após exibições-testes, o público rejeito o desfecho e o diretor Jordan Peele decidiu usar um final mais “feliz”.

Se você ainda não assistiu ao filme, NÃO PROSSIGA!

Confira:

Crítica | Get Out – Um dos filmes de terror mais ANGUSTIANTES da década 

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Corra!” é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.