Canário Negro pode entrar em ‘Liga da Justiça’, e já tem até candidadas

Canário Negro pode entrar em ‘Liga da Justiça’, e já tem até candidadas

COMPARTILHE!

O Latino Review confirma que Abbey Lee e Alona Tal estão na disputa para viver a Canário Negro, ou na ‘Liga da Justiça – Parte I‘ ou na ‘Liga da Justiça – Parte 2′.

A melhor parte vem agora, o ponto X que a Warner quer chegar é na produção solo das Birds of Prey, um grupo criado só por heroínas mulheres em que a Canário Negro une-se a Barbara Gordon para combater o mal!

Sem dúvida, uma bela sacada! Agora, é aquilo que falamos desde os tempos de ‘Os Vingadores‘, inchaço no elenco!




Longas com tantos personagens, principalmente, em longas de super-heróis realmente é uma situação preocupante. Não tratamos ‘Os Vingadores‘ como uma exceção, mas para a Warner Bros…todo cuidado é pouco.

liga da justiça

Liga da Justiça – Parte 1‘ estreia nos cinemas dia 12 de Novembro de 2017, e a ‘Parte 2‘ será lançada dia 14 de Junho de 2019.

Recentemente, o diretor Zack Snyder revelou detalhes sobre a produção.





“Nós estamos trabalhando em ‘Liga da Justiça’ e eu realmente quero criar a possibilidade onde eles poderiam existir juntos. Acho que até este ponto tem sido difícil sugerir um mundo onde Batman, Superman e Mulher-Maravilha e outros heróis possam existir no mesmo universo. Essa é uma das coisas que eu realmente quero chegar.

Pode até parecer fácil colocar os três no mesmo universo. Mas a problemática é que todos os heróis da DC chegaram as telonas, até esse momento, de forma independente. Como partes únicas e não como partes integradas. Então a tarefa de fazer com que o ‘Batman‘, ‘Superman‘ e ‘Mulher-Maravilha‘ se juntem, inclusive, em suas peculiaridades, não será nada prático.

Zack Snyder vai ter que se virar para filmar ‘Liga da Justiça 1 e 2’ com US$ 500 milhões

Saiba quando começam as filmagens de ‘Mulher-Maravilha’

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) reescreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.

O supervilão Brainiac é especulado como o antagonista principal. Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou.

Segundo o Latino Review, o vilão será introduzido antes em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘ (Batman v Superman: Dawn of Justice), por meio de referências.

A influência de ‘Liga da Justiça’ em ‘Batman v Superman’ e seus vilões

A formação da Liga da Justiça deve ser composta por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «