Cantor Ed Sheeran pode participar de ‘Game of Thrones’

Cantor Ed Sheeran pode participar de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

O cantor britânico Ed Sheeran não faz questão de esconder ser fã de ‘Game of Thrones’, e em recente entrevista ele declarou que “vai implorar por uma participação especial” aos produtores da série.

Sheeran disse que se contenta até em ser figurante. Ele já chegou a receber convite para aparecer na atração épica, mas foi impedido de aceitar por conta de sua atribulada agenda de shows na época.

Esta não seria a primeira vez que um músico aparece em ‘Game of Thrones’. A banda islandesa Sigur Rós já participou da quarta temporada, durante o casamento do rei Joffrey.




Aplicativo vaza ‘Game of Thrones’ e HBO bane usuários

Game of Thronesretornou com audiência recorde no último domingo. A estreia da quinta temporada foi assistida por 8 milhões de espectadores norte-americanos, tornando o episódio o mais visto da história da série.

Assim como ‘The Walking Dead’, a audiência da atração épica continua em reta crescente na TV americana com o passar dos anos. No entanto, ainda falta muito para ’Game of Thrones’ alcançar os números monstruosos da série de zumbis, cujo último episódio foi visto por mais de 15 milhões.

NÃO VEJA GAME OF THRONES




Este ano, em ‘Game of Thrones‘, o grande leque de histórias tomará rumos inesperados e muitas vezes sangrentos. Depois das surpreendentes mortes na temporada anterior – Joffrey, Tywin, Oberyn e Shae –, o que marca o começo desta nova fase é um vazio no poder, lugar que os grandes protagonistas de Westeros e Essos farão de tudo para ocupar.

Baseada nos bem-sucedidos livros de ficção de George R.R. Martin, ‘Game of Thrones‘ é uma história épica que se passa no mundo de Westeros, onde homens e mulheres ambiciosos enfrentam verões e invernos que podem durar anos. A quinta temporada é composta de 10 episódios.

gameofthrones-5atemporada-poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «