‘Capitã Marvel’: Chamada de elenco confirma novos personagens; Vem ver!

‘Capitã Marvel’: Chamada de elenco confirma novos personagens; Vem ver!

COMPARTILHE!

De acordo com o Comic Book, uma chamada de elenco de Capitã Marvel revelou a descrição de três novos personagens do longa da heroína da Marvel. Confira:

  • [Alpha] Mulher, 20-49. Experiência com luta. Dança e ginástica são preferenciais;
  • [Delta] Homem, 20-49. Deve ter mais de 1,80m, ombros largos e musculoso;
  • [Homem Coadjuvante #2] Homem, 35-45, corpo esculpido, pretensioso e grande em estatura, mas não tão grande quanto Delta;

O site também sugere que os personagens devem ser Skrulls e podem ser o Imperador Dorrek VII, sua filha Anelle e Titannus. Será?

O mistério pode ter chegado ao fim. O ator Ben Mendelsohn deverá interpretará o vilão Yon-Rogg.

Nos quadrinhos, Yon-Rogg é um oficial Kree inimigo de Mar-Vell. Yogg sequestra Carol Danvers em uma tentativa de atrair seu inimigo e a batalha entre os dois resulta em Danvers ganhando seus poderes. Com a morte de Mar-Vell, Carol assume o posto de Capitã Marvel.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ben Mendelsohn também viveu o vilão de Rogue One nos cinemas.

Após a confirmação de que Jude Law (‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’) está em negociações para interpretar o protagonista masculino de ‘Capitã Marvel‘, muitos já especulam que ele interprete o herói Mar-Vell, o Capitão Marvel original.

O filme da heroína tem Brie Larson no papel da protagonista e a trama será ambientada nos anos 1990.

Kevin Feige revelou em entrevista ao Indie Wire, que o filme da Capitã Marvel terá papel muito importante na conclusão da história contada nos filmes da Marvel desde 2008, com Homem de Ferro.

“Há muitas discussões, todas focadas no pós-Fase 3 e do Vingadores 4, então nada que podemos tratar publicamente. Realmente estamos focando em Capitã Marvel e no trabalho que Anna e Ryan estão fazendo. Será uma grande parte para essa conclusão épica dos 22 filmes que tivemos nos últimos 10 anos. Esse é o foco para os próximos seis filmes que temos que terminar”.

As filmagens começam em fevereiro de 2018. O lançamento é previsto para 14 de Março de 2019 no Brasil.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.