‘Capitã Marvel’ é adiado para 2019

‘Capitã Marvel’ é adiado para 2019

COMPARTILHE!

Após confirmar ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ (Ant-Man and the Wasp) para 6 de julho de 2018, a Marvel Studios adiou a estreia de ‘Capitã Marvel‘.

Sem protagonista ou diretor definido, o filme da heroína foi empurrado de 1º de novembro de 2018 para 8 de março de 2019.

A bela atriz sueca Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Nação Secreta’) é a preferida para assumir o papel de Carol Danvers, a ‘Capitã Marvel‘.




Recentemente, Ferguson desistiu de interpretar a Bella Donna Boudreaux em ‘Gambit‘ para estrelar a adaptação cinematográfica de ‘The Girl on the Train‘, que também terá Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta’, ‘No Limite do Amanhã‘) no elenco.

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Além disso, Ferguson mandou um recado para os leitores do CinePOP. Assista:




 

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 

Em recente entrevista ao The Wired, a roteirista Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) falou sobre o filme. Segundo ela, a feminilidade da personagem tem que ser mantida.

“Conversamos muitos nos tipos de arquétipos que podemos trabalhar e que rumo o filme deve seguir… Queremos criar uma super-heroína forte, mas sem que ela seja um Superman com seios”, revelou.

“Meg [LeFauve] e eu estamos fazendo um monte de brainstorming e nos pegamos pensando que precisamos mostrar algo real sobre mulheres no poder. Nós temos que contar a melhor história e criar a melhor personagem. E então nós temos esse vai-e-vem constante sobre como contar uma história que é interessante, divertida, comovente, durona e engraçada, e também estar ciente de que essas implicações poderiam ser maiores. É muito mais complicado do que escrever Guardiões da Galáxia”, concluiu.

O nome de Jolie está sendo ligado ao projeto há meses. O estúdio teria ficado tão impressionado com ‘Invencível’ – segundo filme dela como diretora – que chegou a oferecer US$ 20 milhões à estrela para assumir o seu primeiro filme de super-heróina. Ainda segundo a publicação, ter uma diretora no comando de ‘Capitã Marvel’ “é uma prioridade do estúdio”. Vale lembrar que as informações devem ser tratadas como rumores.

Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

capitamarvel-logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «