Capitã Marvel já teria sido escolhida, diz site

Capitã Marvel já teria sido escolhida, diz site

COMPARTILHE!

A Marvel já teria encontrado a sua Capitã Marvel, segundo informações do Latino Review.

A intérprete de Carol Danvers já foi escalada e o estúdio pretende manter sua identidade em sigilo até a estreia de ‘Vingadores: Era de Ultron’, de acordo com o site. Com isso, os rumores de que a heroína será introduzida na sequência de ‘Os Vingadores se reforçam.

No momento, o filme solo da Capitã Marvel procura por um renomado roteirista. A quadrinista Kelly Sue DeConnick é um dos nomes cotados para escrever o roteiro. O lendário quadrinista Jim Starlin estaria a bordo do projeto como consultor.

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O filme solo da heroína chega aos cinemas em 6 de Julho de 2018.

capitamarvel-logo


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.