‘Capitã Marvel’ pode ter diretora de ‘Versos de um Crime’

‘Capitã Marvel’ pode ter diretora de ‘Versos de um Crime’

COMPARTILHE!

Agora, de todas as diretores que já comentaram sobre a produção, Reed Morano foi a mais sensata, sobretudo, quando ela menciona a respeito da psicologia da personagem.

Eu só quero contar boas histórias com personagens ricos e complexos. A história de Carol Danvers é o exemplo disso…A sua batalha contra o alcoolismo, e principalmente a forma como ela está perdendo os seus poderes e sua luta com a perda da memória. E o que me excita nessa história é por que ela é uma super-heroína tridimensional e convincente. Ela tem falhas e está lutando contra elas.

Se depois de uma entrevista como essa, concedida ao MCU Exchange, a Marvel Studios não colocar Reed em seu radar, realmente a gente já não sabe quem poderá comandar o aguardado ‘Capitã Marvel‘.




Olivia Wilde entra na disputa para viver a ‘Capitã Marvel’

Ronda Rousey recebe proposta para viver a ‘Capitã Marvel’ em pornô 

Ronda Rousey divulga fotos dela como a ‘Capitã Marvel’ 

Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) e Meg LeFauve (de ’Divertida Mente’) são as roteiristas da primeira aventura cinematográfica da heroína.




Em recente entrevista ao The Wired, Perlman falou sobre o filme. Segundo ela, a feminilidade da personagem tem que ser mantida.

“Conversamos muitos nos tipos de arquétipos que podemos trabalhar e que rumo o filme deve seguir… Queremos criar uma super-heroína forte, mas sem que ela seja um Superman com seios”, revelou.

“Meg [LeFauve] e eu estamos fazendo um monte de brainstorming e nos pegamos pensando que precisamos mostrar algo real sobre mulheres no poder. Nós temos que contar a melhor história e criar a melhor personagem. E então nós temos esse vai-e-vem constante sobre como contar uma história que é interessante, divertida, comovente, durona e engraçada, e também estar ciente de que essas implicações poderiam ser maiores. É muito mais complicado do que escrever Guardiões da Galáxia”, concluiu.

Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido) Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores.

capitamarvel-logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «