‘Capitão América 3’: Daniel Brühl confirma que será o vilão Barão Zemo

‘Capitão América 3’: Daniel Brühl confirma que será o vilão Barão Zemo

COMPARTILHE!

Escalado em janeiro para ‘Capitão América: Guerra Civil’, Daniel Brühl (‘Rush – No Limite da Emoção’) afirmou em entrevista ao The Independent que fará o vilão Barão Helmut Zemo, uma versão atualizada do Barão Heinrich Zemo.

“Eu acho que posso dizer isso sem ser jogado na prisão da Marvel”, brincou o ator. “Nos primeiros dias, eu virei um garotinho, simplesmente impressionado com a megalomania [em torno da Marvel]. [‘Capitão América 3’] É um projeto tão grandioso. Podem ser feitos 20 filmes com o orçamento dele”, acrescentou.

Nos quadrinhos, Barão Zemo é um nazista e fundador do grupo de vilões conhecido como Mestres do Terror. O personagem dividirá a função de antagonista na trama com Ossos Cruzados (Frank Grillo).




No Twitter, Grillo provocou os Vingadores, às vésperas das filmagens de ‘Capitão América 3‘:

“Eu rio dos seus super poderes. Peguem seus martelos e escudos e o que mais precisarem. Estou pronto”.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

“Depois dos eventos de ‘Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados”, diz a sinopse de ‘Capitão América 3’.

Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Falcão, Homem-Aranha e Feiticeira Escarlate se juntarão a Capitão América e Homem de Ferro no longa-metragem.

Guerra Civil‘ terá cenas rodadas com inovadoras câmeras IMAX 2D, segundo a Variety. Cerca de 15 minutos do longa serão filmados com a tecnologia de ponta.

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitao-america-3-logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «