‘Capitão América 3’: Jeremy Renner mostra o novo logotipo do filme

‘Capitão América 3’: Jeremy Renner mostra o novo logotipo do filme

COMPARTILHE!

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, postou no Twitter uma imagem do set de ’Capitão América: Guerra Civil’, em que mostra o novo logotipo do filme.

Confira, com o logo anterior:

capitaoamerica3novologo

capitaoamerica3logo

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Tony Stark e Viúva Negra aparecem no set; veja

‘Capitão América 3′: Confirmada a morte de personagem da Marvel

Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores – The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Mark Ruffalo sugere a presença de Hulk no filme

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.