‘Capitão América 3’: Mark Ruffalo fala sobre possível participação de Hulk no filme

‘Capitão América 3’: Mark Ruffalo fala sobre possível participação de Hulk no filme

COMPARTILHE!

Depois da confirmação do retorno inesperado de William Hurt como o General Ross,  voltou-se a especular a participação de Mark Ruffalo e seu Hulk em Capitão América: Guerra Civil’. Em entrevista ao The Daily Beast, o ator comentou sobre essa possibilidade.

“Eu não sei! Eu ouvi um boato sobre isso no outro dia. Eu não vi um script, ninguém me disse, e eu não tenho datas. Mas eu só posso esperar que sim! Eu estava conversando com Robert Downey  outro dia, e ele disse, ‘Ruffalo! Ouvi dizer que você está vindo para cá ‘, e eu disse,’ OK! Eu estarei lá'”

Se alguém pode afirmar que Mark Ruffalo estará em Capitão América: Guerra Civil’ , este alguém é Robert Downey Jr. No entanto, é difícil imaginar que haja espaço suficiente para o Incrível Hulk no terceiro filme do Capitão América.




De qualquer forma, Mark Ruffalo falou também sobre as alegrias de ser uma parte do Marvel Studios e seu alcance global.

“Eu gosto do desafio e gosto do significado cultural, como um projeto de arte. Este trabalho dá a oportunidade de cruzar com todos os tipos de culturas, crenças e ideologias. Eu sempre sinto que esta é a nossa mitologia moderna, de alguma forma. A mensagem (dos filmes) é muito boa, e estamos trabalhando para as questões da não-violência, da fraternidade, e muito mais. “

 

Após os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, ficou subentendido que Hulk não apareceria tão cedo nos filmes da Marvel. Por enquanto, Hulk e Thor são os únicos Vingadores ainda não confirmados no longa.




‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores – The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «