‘Capitão América 3’: Personagem de Martin Freeman trabalha pro Governo e vigia super-heróis

‘Capitão América 3’: Personagem de Martin Freeman trabalha pro Governo e vigia super-heróis

COMPARTILHE!

Durante o Festival de Cinema de Giffoni, o ator Martin Freeman (da trilogia ‘O Hobbit’) revelou detalhes sobre seu personagem em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Meu papel é relativamente pequeno. Ele é um personagem bastante ambíguo. Eu topei fazer porque não dá pra saber se ele é bonzinho ou malvado. Ele trabalha para o governo dos EUA, e seu trabalho é vigiar os super-heróis e seus superpoderes. A não ser que me demitam, eu continuarei interpretando o personagem nos próximos filmes”, afirmou.

O ator viverá “uma espécie de interrogador”, com retorno já garantido em ‘Pantera Negra’. O personagem vem sendo associado a Everett Ross; nos quadrinhos, ele é um agente do governo dos EUA enviado a Wakanda que acaba se tornando um especialista sobre a terra do Pantera.




Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Veja as primeiras artes conceituais:





 

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Completam o elenco: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman (personagem não divulgado) e Homem-Aranha (ator não divulgado).

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Guerra Civil‘ terá cenas rodadas com inovadoras câmeras IMAX 2D, segundo a Variety. Cerca de 15 minutos do longa serão filmados com a tecnologia de ponta.

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

capitao-america-3-logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «