‘Capitão América 3’: “Queremos um filme de grande impacto”, dizem diretores

‘Capitão América 3’: “Queremos um filme de grande impacto”, dizem diretores

COMPARTILHE!

Joe e Anthony Russo, os diretores de ‘Capitão América 2‘ e de sua continuação, conversaram com o site Comic Book sobre suas expectativas para o terceiro filme.

“Quase todo mundo da equipe [do filme anterior] vai retornar. [O compositor] Henry Jackman vai voltar, a maior parte da nossa equipe técnica também. Nós somos italianos, adoramos uma grande família feliz. Agora em relação aos personagens, depende de quem a Marvel vai deixar ou não trazermos. Certamente o Capitão estará de volta. A expectativa é que Bucky volte também. Há certos personagens do Universo Marvel com quem o Capitão tem uma forte conexão, mas também temos alguns trunfos na manga. Será um verão [época de lançamento do filme] bem concorrido e as expectativas são grandes, então vamos trabalhar duro para tentar superar essas expectativas e conseguir criar uma ideia grande e de impacto para ‘Capitão América 3’.”

Roteiristas de ‘Capitão América 3′ falam sobre tom do filme e Modok como vilão

Para outra publicação, o Cinema Blend, Joe Russo disse que adoraria um novo crossover do personagem com outros heróis da Marvel, depois da inclusão da Viúva Negra em ‘Capitão América 2‘.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“‘Guerras Secretas’ foi um dos primeiros quadrinhos que eu comprei, então sempre tive uma obsessão de ver algo dessa escala ser feito – um crossover. Eu não sei se isso será possível algum dia, cruzar personagens de estúdios diferentes. Mas eu adoraria ver um monte de personagens juntos nas telas.”

Gavião Arqueiro pode aparecer em ‘Capitão América 3′

O terceiro longa se passará alguns anos depois dos eventos de ‘Capitão América 2’ e parte de sua trama deve ser focada na busca de Steve Rogers pelo amigo de infância Bucky Barnes, segundo os diretores Anthony e Joe Russo.

O estúdio marcou a data de estreia de Capitão América 3‘ e gerou polêmica: 6 de maio de 2016, mesmo dia que a Warner Bros. lançaria ‘Batman vs Superman‘ – porém, mas o estúdio recuou e a data foi alterada.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.