‘Capitão América 3’: Uniforme do Homem-Aranha será criado por Tony Stark

‘Capitão América 3’: Uniforme do Homem-Aranha será criado por Tony Stark

COMPARTILHE!

O Heroic Hollywood divulgou novas informações sobre a participação do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil‘. Segundo o site, o personagem vai usar dois uniformes diferentes em sua participação no filme. O primeiro é a versão caseira feito pelo próprio Peter Parker.

O segundo, e mais interessante, será entregue ao personagem no final do filme por Tony Stark (Robert Downey Jr.). O Homem de Ferro vai criar uma versão “Vingadores” do uniforme do personagem, nas tradicionais cores azul e vermelho, com aparatos tecnológicos no melhor estilo Marvel. Já imaginou que louco?

Vale lembrar que em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, Stark é responsável por melhorar o design dos uniformes dos heróis, inclusive o da Viúva Negra (com bastões de energia).




Recentemente, os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein revelaram que o ator Tom Holland já gravou sua participação como o Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil‘. A participação do aracnídeo será maior que o esperado, e não apenas em uma cena.

O site afirma que o herói tomará partido entre um dos lados da Guerra Civil e terá uma grande cena de luta, que deixará os fãs bastante animados e ansiosos com o filme solo do super herói.

Com qual herói o Aranha deve lutar? Palpites?

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 




Holland fez testes de cena com os Vingadores Chris Evans e Robert Downey Jr. durante o seu processo de audição. Ele foi o único dos seis últimos candidatos a ter uma boa química com o Capitão América e o Homem de Ferro.

Fotos divulgam supostos detalhes do novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

Daley e Goldstein foram contratados pela Marvel e pela Sony para roteirizar a nova história do cabeça-de-teia. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Marisa Tomei, 51 anos, viverá a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «