terça-feira, março 19, 2024

‘Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes

Quando a Marvel Studios ofereceu o papel de Capitão América para Chris Evans, o ator recusou imediatamente. Ele não queria assinar contrato para 9 produções e depois descobrir que não estava feliz, e ter que continuar fazendo esses filmes por obrigações contratuais.

Na terceira vez que foi contactado, ele topou.

Com o contrato chegando ao fim em ‘Vingadores: Guerra do Infinito‘, Evans foi questionado se pretende continuar usando o escudo do Capitão.

“Ainda não vieram me oferecer uma renovação do contrato. Nós começamos isso em 2010, e esses seis anos se passaram em um piscar de olhos. No início, era tão terrível. Agora, estou com medo de acabar. Tenho medo de não poder mais continuar fazendo esses filmes maravilhosos, porque eles foram muito bons. Eu não quero parar. Vamos ver. Nos quadrinhos, o escudo é passado para outro personagem. Mas eu não estou disposto a abandonar o escudo ainda. Se eles me quiserem em mais filmes, eu estou pronto”, revelou em entrevista ao Collider.

Vale lembrar que o ator Sebastian Stan já afirmou que está pronto para substituir Evans em um possível ‘Capitão América 4’ – leia mais!

 

capitaoamericaguerracivil_54

capitaoamericaguerracivil_53

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS