terça-feira, março 19, 2024

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel

Chris Evans já viveu o Capitão América cinco vezes, levando em consideração o inédito ‘Guerra Civil‘. O ator só tem contrato com a Marvel para as duas partes ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, e depois disso deve se aposentar como o personagem.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Evans afirmou que ainda não está preparado para se despedir ao bandeiroso.

Chris Evans pode aposentar Capitão América em ‘Os Vingadores 3’ 

“É meio assustador pensar que isso tudo eventualmente vai acabar. É sempre gostoso finalizar um filme e saber que seu trabalho está pronto. Mas quando isso acontece, você percebe que ainda não está preparado para quando tudo aquilo termina. Sou apaixonado por atuar, e sempre serei. Foi o meu primeiro amor. Mas agora eu estou gostando mais de dirigir filme. Estou empolgado para usar o conhecimento que adquiri estrelando esses filmes e usar na direção dos próximos”, afirmou.

Sua estreia na direção foi no inédito ‘Before We Go‘.

Vaza um trecho do trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Assista à entrevista:

Ontem, Mark Ruffalo confirmou ao Bad Taste que o personagem estava no roteiro, mas foi retirado por que a Marvel Studios tem outro planos maiores para o Hulk – Leia mais!

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

Não deixe de assistir:

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Completam o elenco: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman (personagem não divulgado) e Homem-Aranha (ator não divulgado).

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Guerra Civil‘ terá cenas rodadas com inovadoras câmeras IMAX 2D, segundo a Variety. Cerca de 15 minutos do longa serão filmados com a tecnologia de ponta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS