quinta-feira, março 28, 2024

‘Capitão América’ ganhará documentário em homenagem aos 75 anos do personagem

Inclusive, o documentário intitulado ‘Captain America: 75 Heroic Years‘, será lançado pela ABC no dia 19 de janeiro, antes do duplo Season Premiere de ‘Agent Carter’.

No projeto, estarão presentes: Chris Evans, Hayley Atwell, Stan Lee, Joe Quesada, Jeph Loeb, Louis D’Esposito e os diretores que fizeram parte da trilogia do herói no Universo Marvel de Cinema.

Imperdível, esperamos que a Marvel Studios libere o doc completo em seu canal oficial no YouTube após a exibição.

Capitão América – Guerra Civil trará Steve Rogers na liderança da equipe recém-formada dos Vingadores nos grandes esforços para proteger a humanidade. Mas depois que outro acidente envolvendo os Vingadores resulta em grandes danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas, encabeçada por um órgão que quer supervisionar e dirigir a equipe. O novo status fragmenta os Vingadores, resultando em dois lados, um liderado por Steve Rogers e seu desejo de permanecer com os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro por Tony Stark, que apoia a supervisão do governo.

Ao contrário da primeira, essa nova sinopse não faz menção a nenhum vilão!

 

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

Não deixe de assistir:

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_1

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS