quinta-feira, abril 18, 2024

‘Capitão América – Guerra Civil’: 10 Rumores que eram MENTIRA!

A estreia de ‘Capitão América – Guerra Civil‘ acontece amanhã e os fãs ficarão surpresos como o filme é bastante diferente do que imaginávamos.

90% dos rumores sobre a produção que rolavam na internet e nos sites gringos não foram parar no filme, salvando toda a surpresa para a sessão de cinema.

 

[SPOILERS]

O CinePOP separou 10 boatos que se provaram ser mentirosos:

10. Hulk Vermelho

hulkvermelho_1

No filme, o ator William Hurt vai retornar como seu personagem de ‘O Incrível Hulk‘ (2008), o General Thunderbolt Ross. Não demorou muito para o Comic Book Movie divulgar um boato afirmando que seu personagem se transformaria no Hulk Vermelho.

Hurt está mesmo no filme, mas não há sequer uma menção ao tal Hulk Vermelho…

 

Não deixe de assistir:

9. Mark Ruffalo no elenco

hulk_3

Depois dos rumores afirmando que Mark Ruffalo iria reprisar o papel de Hulk em ‘Capitão América: Guerra Civil‘,  Robert Downey Jr. chegou a confirmar que o personagem estaria no filme.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que o personagem iria aparecer em uma cena pós-créditos do filme. Porém, a cena nunca aconteceu – leia mais!

 

8. Homem de Ferro cria o lançador de teias do Homem-Aranha

homemaranha_5

O Heroic Hollywood afirmava que o Homem-Aranha usaria dois uniformes diferentes em sua participação no filme. O primeiro seria uma versão caseira feito pelo próprio Peter Parker. O segundo seria entregue ao personagem no final do filme por Tony Stark (Robert Downey Jr.), nas tradicionais cores azul e vermelho, com aparatos tecnológicos no melhor estilo Marvel.

Felizmente, Peter criou ambos os uniformes quando ele é apresentado no filme.

 

7. Aranha de Ferro

ironspider_1

O uniforme do Aranha de Ferro foi mencionado pela primeira vez naqueles e-mails que vazaram durante o ataque hacker à Sony. Mais tarde, Kevin Feige confirmou que o personagem teria mais de um uniforme no filme.

Alguém juntou as duas informações e inventou um boato de que veríamos o infame uniforme do Aranha de Ferro no filme. Graças a Deus, não rolou!

 

6. Homem de Ferro vai para o espaço

capitão américa

Esse foi um dos boatos mais absurdos. Um site afirmava que ‘Capitão América: Guerra Civil‘ terminava com o Homem de Ferro partindo da Terra para o Espaço, com a possibilidade de se tornar um membro dos Guardiões da Galáxia.

Perturbado com a morte de Steve Rogers, Tony Stark teria deixado o planeta, apenas para ser chamado de volta a tempo para ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Loucura…

 

5. Gwyneth Paltrow gravou cenas como Pepper Potts

pepper-potts-homem-de-ferro

Em fevereiro, a revista Empire revelou que Gwyneth Paltrow iria gravar algumas “cenas adicionais” e seria incluída em ‘Capitão América: Guerra Civil’. Porém, a atriz nunca gravou tais cenas como Pepper Potts e não aparece no filme.

A atriz vencedora do Oscar encerrou seu contrato com a Marvel Studios em ‘Homem de Ferro 3‘, e é apenas citada em ‘Guerra Civil’.

Pepper não tem relevância no arco da Guerra Civil, mas nos quadrinhos da Marvel, a CEO da Indústrias Stark estava casada com Happy Hogan (segurança de Tony) na época desse evento – que, inclusive, deixou Hogan gravemente ferido.

 

4. O Retorno do Caveira Vermelha

caveiravermelha

Depois de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), mais um personagem da Marvel chegou a ter seu retorno questionado em ‘Capitão América: Guerra Civil’. Os diretores Anthony e Joe Russo sugeriram em entrevista a volta do Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

Porém, Weaving disse que sequer foi convidado para reprisar o vilão. Vale lembrar que o ator assinou em 2012 um contrato para múltiplos filmes da Marvel, mas até agora só apareceu em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.

 

3. Vários finais diferentes

Capitão América 2 O Soldado Invernal 4

Em dezembro, surgiu um rumor de que a morte de Steve Rogers teria sido filmada. Os diretores supostamente teriam gravado três finais diferentes, com o Falcão, o Soldado Invernal ou a Agente 13 assumindo o escudo.

As três versões teriam sido filmados para evitar o vazamento de spoilers, além do fato do estúdio não ter decidido qual das cenas usar. No entanto, enquanto o filme certamente deixa a porta aberta para um novo Capitão América, o substituto de Steve nunca é insinuado durante a Guerra Civil. Tudo balela.

 

2. A Morte do Capitão América

capitaoamericamorto_1

Este rumor foi lançado logo que ‘Capitão América: Guerra Civil‘ foi anunciado, e se tornou uma teoria tão popular que a maioria dos fãs já dava como certa. Até a imagem acima, com o funeral do herói, circulou na internet como verdadeira.

Alguns fãs ainda apontavam o Ossos Cruzados como o assassino do herói. Os fãs podem respirar aliviados. O Capitão América termina o filme ainda respirando, embora esteja bastante encrencado com o governo e seus amigos heróis.

1. O filme termina com um Funeral

capitaoamericaguerracivil_15

Quem soltou esse boato deve ter confundido o roteiro com o de ‘Batman vs. Superman‘. Nenhum dos personagens principais morre no filme, e temos apenas um velório sem grande significado no meio da produção (vocês já devem saber de quem).

Este rumor dava a entender que Steve Rogers seria morto, como nas HQs. Simplesmente não há nenhuma verdade e todos os heróis estão são e salvos (ok, um ficou quase paralítico).

 

Qual dos boatos havia te deixado mais empolgado?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS