‘Capitão América: Guerra Civil’ é aprovado pela censura chinesa

‘Capitão América: Guerra Civil’ é aprovado pela censura chinesa

COMPARTILHE!

Com isso, o longa poderá chegar com tudo e mais um pouco no mercado cinematográfico que mais cresceu no mundo em 2015 (cerca de 50% com relação ao ano anterior).

A Variety menciona que não sabe dizer ao certo quando será a estreia de ‘Capitão América – Guerra Civil’ no país, mas a expectativa é que fique para 6 de maio, ou seja, simultâneo aos Estados Unidos, o que favorece ainda mais o boom mundial do lançamento.

“Capitão América: Guerra Civil é como um Homem de Ferro 4”, diz Robert Downey Jr.




Diretor de ‘Capitão América: Guerra Civil’ compara arco da Viúva Negra a ‘Breaking Bad’

Time do Tony Stark em novos cartazes de ‘Capitão América – Guerra Civil 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.

capitaoamericaguerracivil_24




Recentemente, os Irmãos Russo afirmaram que estão empolgados com o Homem-Aranha – leia mais!

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «