‘Capitão América: Guerra Civil’ é o melhor filme da Marvel, segundo Bob Iger

‘Capitão América: Guerra Civil’ é o melhor filme da Marvel, segundo Bob Iger

COMPARTILHE!

Bob Iger, Presidente da Disney, revelou durante um evento do estúdio que ‘Capitão América: Guerra Civil‘ é o melhor filme produzido pela Marvel Studios até o momento.

“É uma das melhores histórias da Marvel até o momento”, revelou.

Ele também exibiu uma nova cena durante o evento.

Confira a descrição, segundo o CBM:

A cena traz o Capitão América, Pantera Negra, Soldado Invernal e o Falcão em uma perseguição de carro, que culmina dentro de um túnel. Quando eles saem do túnel, o Máquina de Combate surge para tentar parar o Capitão América, e o acusa de ser um criminoso. A cena termina com o Pantera Negra mostrando suas garras de metal e tirando sua máscara para mostrar sua verdadeira identidade.



Publicidade

Além disso, uma fonte confirmou ao Hollywood Reporter que os Irmãos Russo não se deram ao trabalho de explicar praticamente nada sobre o Homem-Aranha, que será vivido por Tom Holland. A tal pessoa finalizou o comentário dizendo que o ‘Homem-Aranha’ já entra com a ação nas alturas.

O filme teve sua primeira exibição-teste nos EUA e deixou o público dividido, com os espectadores ainda debatendo sobre quem está certo e quem está errado na Guerra Civil. Surpreendentemente, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que o final confuso é proposital.

“Nossa intenção é fazer o público sair do cinema se questionando se Steve e Tony estavam agindo por interesses próprios”, afirmaram.

Ansiosos?

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

 

 

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c