‘Capitão América: Guerra Civil’ foi o longa mais comentado durante o Super Bowl

‘Capitão América: Guerra Civil’ foi o longa mais comentado durante o Super Bowl

COMPARTILHE!

A Marvel Studios que não é nada boba, liberou o comercial já no primeiro intervalo. Não podemos esquecer também que as centenas de emojis com os personagens de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ no Twitter, ajudaram e muito o buzz sobre a produção.

O gráfico abaixo, realizado pelo Yahoo!, resume bem como funcionou o universo cinematográfico durante o maior evento esportivo do ano.

super bowl




 

[SPOILERS]

Desde que a produção de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ teve início, vários boatos afirmavam que um dos Vingadores teria um final trágico.

Conforme você já conferiu aqui em dezembro, surgiu um rumor de que a morte de Steve Rogers ficará subjetiva, deixando expressivo que o Falcão, o Soldado Invernal ou a Agente 13 poderão assumir o escudo.




Hoje, o Geek divulgou novos detalhes sobre a morte. O site afirma que Steve Rogers morrerá no final do filme, pelas mãos do vilão Ossos Cruzados.

Eles acrescentam que existem dois cortes no final do filme: um mostra o Capitão América desaparecendo com outro Vingador, e outro mostra o personagem de Frank Grillo assassinando o Capitão a sangue frio. Independentemente disso, será uma adaptação extremamente próxima da HQ ‘Fallen Son‘, que coincidentemente foi também o título original do filme antes de alterarem para ‘Guerra Civil‘.

Com o Cap morto, o que isso significa para ‘Vingadores: Guerra Infinita‘?

Bem, assim como nos quadrinhos, o Soldado Invernal assumirá o escudo do Capitão América. O Geek revelou que o ator Sebastian Stan já fez testes para tirar medidas de seu corpo e experimentou o seu uniforme do Capitão América.

Vale lembrar que na HQ quem assume pela primeira vez é o Soldado Invernal e logo depois o Falcão.

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_1

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «