‘Capitão América – Guerra Civil’: Leia na íntegra o curioso Acordo de Sokovia

‘Capitão América – Guerra Civil’: Leia na íntegra o curioso Acordo de Sokovia

COMPARTILHE!

O Acordo de Sokovia de ‘Capitão América – Guerra Civil‘ veio em cópia impressa no box da Fase 2 da Marvel Studios, e como o produto já começou a ser enviado para a casa de quem comprou, o pessoal liberou na web o texto na íntegra.

Vale lembrar que esse acordo será a base para o conflito entre o Capitão e o Homem de Ferro!

De acordo com o documento em mãos, certifico que os participantes abaixo mencionados, povos e indivíduos deixam de operar livremente ou de maneira não regulamentada, mas operam sob as regras, decretos e governanças das Nações Unidas acima mencionadas, atuando somente quando e se o o grupo considerar adequado e/ou necessário.
capitão américa

A EWoferece uma descrição do conflito entre o Capitão e o Homem de Ferro :




O Capitão América acredita que não deve ser controlado por nenhuma organização e deve seguir o seu próprio senso de certo e errado, enquanto o Homem de Ferro, arrependido pelo caos que ele desencadeou em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, apoia o governo tentando impor controle sobre os super-heróis.

Chris Evans falou sobre o enredo:

“Na maioria dos filmes, não há dúvida de que lado devemos estar. Nós todos concordamos que os nazistas são ruins, alienígenas são ruins. Mas neste filme é a primeira vez em que você realmente tem dois pontos de vista. Torna-se uma questão de moralidade e eu acho que o Capitão América nunca ficou tão em dúvida do que é certo e o que é errado.”




Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes, quando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ estrear nos cinemas dia 28 de Abril de 2016.


Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

Mark Ruffalo confirma que Hulk foi cortado de ‘Capitão América 3’ 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «