‘Capitão América: Guerra Civil’ procura afro-americanos e russos

‘Capitão América: Guerra Civil’ procura afro-americanos e russos

COMPARTILHE!

Chamadas de elenco de ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começa a ser rodado hoje (1º de abril), revelaram que o filme procura figurantes de diversas etnias.

Entre os perfis procurados, estão o de homens e mulheres africanos e/ou afro-americanos entre 18 a 75 anos, provavelmente para reproduzir a população de Wakanda, terra natal do Pantera Negra.

O longa também quer: homens militares, entre 50 e 75 anos, de todas as etnias, de preferência ex-militares de verdade; homens russos (ou do Leste Europeu), entre 25 e 65 anos, corpulentos, de preferência com barba; e estudantes universitários da Ivy League, a partir de 18 anos, com vestuário apropriado.




Os figurantes devem gravar suas cenas entre a metade de maio e junho.

Capitão América: Guerra Civil’ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

“Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados”, diz a sinopse de ‘Capitão América 3’.

Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Falcão e Homem-Aranha estão confirmados no filme.




ATENÇÃO para os SPOILERS!

Este é o novo time de heróis de ’Os Vingadores’, que será formado no final de ‘Vingadores: Era de Ultron’. Segundo o Badass Digest, no final do longa, Capitão América e Nick Fury montam uma nova equipe porque “Homem de Ferro está acabado, Hulk está desaparecido e Thor retorna a Asgard para lidar com os eventos que vão conduzir a ‘Thor: Ragnarok’”.

Em função disso, Hulk e Thor estarão “completamente ausentes” do terceiro filme, ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1’, e o sumiço do gigante esmeralda será tratado como um grandioso eventos.

Downey Jr. diz que ‘Capitão América: Guera Civil’ não é ‘Homem de Ferro 4′

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitao-america-3-logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «