‘Capitão América: Guerra Civil’ terá final controverso e Pepper Potts

‘Capitão América: Guerra Civil’ terá final controverso e Pepper Potts

COMPARTILHE!

Em entrevista à revista Empire, o diretor Joe Russo revelou novos detalhes sobre ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e afirmou que o filme trará um final controverso e dará o pontapé inicial na Fase 3 da Marvel.

“As consequências da Guerra Civil terão um impacto ainda mais significativo [do que O Soldado Invernal]. Na Guerra Civil, vamos mudar a psicologia do Universo Cinematográfico da Marvel, e é uma mudança extrema. O Soldado Invernal foi um thriller político; este é um thriller psicológico”, afirmou.

Ele também revelou que muitas pessoas ficarão chocadas, pois o filme traz um “final muito dramático que será controverso para muitos fãs”




Além disso, o diretor confirmou que a atriz Gwyneth Paltrow participou das refilmagens adicionais e vai aparecer em várias cenas como Pepper Potts.

Já o roteirista Stephen McFeely adiantou detalhes sobre ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

“Guerra Civil foi um passeio no parque comparado com as duas partes de Guerra Infinita. Estamos escrevendo cenas para personagens que ainda sequer tiveram atores escalados. Queríamos que Soldado Invernal, Guerra Civil e Guerra Infinita tivessem uma forte ligação temporal”, concluiu.

Pela manhã, a revista Empire divulgou várias imagens inéditas de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ – Confira!




‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

capitaoamerica3_1

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «