‘Capitão América – Guerra Civil’: Veja como foram criadas as cenas de luta no aeroporto

‘Capitão América – Guerra Civil’: Veja como foram criadas as cenas de luta no aeroporto

COMPARTILHE!

A Marvel Studios divulgou um vídeo dos bastidores de ‘Capitão América – Guerra Civil‘, que mostra como foram realizadas as cenas de luta no aeroporto.

Confira:




Após confirmarem que Steve Rogers não é mais o Capitão América, os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram em entrevista à Entertainment Weekly que o filme envolveria a trama de ‘Capitão América: Madbomb‘, de Jack Kirby.

Enquanto roteirizavam o filme, os diretores não tinham certeza que Robert Downey Jr. toparia a retornar como o Homem de Ferro, então trabalhavam em um roteiro paralelo do filme que traria o arco.




“O terceiro ato do filme traria o arco de Madbomb, porque não sabíamos se eles conseguiriam o contrato com Downey Jr. e não faríamos Guerra Civil sem o Homem de Ferro”, afirmaram.

Repleta de tensão social e raiva, a trama de Madbomb traz uma bomba que afeta os nervos, colocando o Capitão América em perigo enquanto o mundo é infestado por “zumbis”.

“A Madbomb deixa as pessoas malucas. Seria quase como transformar todo mundo em zumbis, mas não literalmente. A Madbomb transformava as pessoas em lutadores sangrentos. Então, o filme mostraria o Capitão enfrentando civis e como ele lidaria com isso. Mas como conseguiríamos detê-los sem matá-los?”, concluíram.

Qual trama você prefere? Madbomb ou Guerra Civil? Nos conte nos comentários abaixo!

Guerra do Infinito‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Os Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «