Cara Delevingne se defende após ter entrevista interrompida por respostas mau humoradas

Cara Delevingne se defende após ter entrevista interrompida por respostas mau humoradas

COMPARTILHE!

A atriz e modelo Cara Delevingne (‘Anna Karenina’) quebrou o silêncio após virar notícia com uma entrevista pra lá de constrangedora ao telejornal americano Good Day Sacramento.

Delevingne usou seu Twiiter para se defender.

“Algumas pessoas simplesmente não entendem sarcasmo nem o senso de humor britânico”, alegou.




Visivelmente mau humorada, a atriz foi irônica em suas respostas para promover ‘Cidades de Papel‘ e causou revolta entre os âncoras do jornal, tendo a entrevista interrompida na metade. Ao ser questionada se havia lido o livro de John Green, em que o filme se baseia, Cara deu uma resposta atravessada.

“Não, eu nunca li o livro e nem o roteiro… eu só fui na onda”, respondeu, antes de afirmar que é claro que tinha lido o livro.

Quando a jornalista tentou dar sequência à entrevista, a atriz voltou a ser irônica. “Você se identifica com sua personagem no filme?”, perguntou.

“Não, na verdade eu a odeio“, afirmou sobre a personagem Margo.




Os jornalistas perceberam o mau humor da atriz, e perguntaram se ela estava irritada, ou se o problema era o jornal.

“Não, eu acho que é só vocês mesmo”, retrucou.

Depois da resposta, a jornalista afirmou que a atriz “devia ir tirar um cochilo, ou ir atrás de um Red Bull” e a transmissão foi cortada.

“Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, podia fingir um pouco de ânimo ao ser entrevistada pelo Good Day Sacramento”, finalizou um dos entrevistadores.

Assista:

Crítica | Cidades de Papel 

Cidades de Papel‘ é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

‘Cidades de Papel’: John Green e Nat Wolff ressaltam a amizade em coletiva no RJ 

Cara Delevingne (‘Anna Karenina’) e Nat Wolff (‘A Culpa é das Estrelas’) estrelam.

Cidades de Papel‘ reúne novamente parte da equipe criativa de ‘A Culpa é das Estrelas‘, como os roteiristas Scott Neustadter, Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen.

A direção está a cargo de Jake Schreier (“Frank e o Robô”).

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

cidadesdepapel_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «