Carol iria morrer na terceira temporada de ‘The Walking Dead’

Carol iria morrer na terceira temporada de ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

O mundo zumbi criado na série ‘The Walking Dead‘ é tão mortal que os fãs sabem que qualquer personagem pode morrer na série, mas apenas um tem sua sobrevivência garantida nas próximas temporadas.

Porém, nem sempre foi assim. Em entrevista ao SFX, o produtor Greg Nicotero revelou que Carol (Melissa McBride) iria morrer no final da terceira temporada, no lugar de T-Dog (IronE Singleton).

Ambos seriam atacados por zumbis, e Carol daria sua vida para salvá-lo. Após uma longa discussão, os planos foram alterados.




“Os roteiristas estavam preocupados pensando aonde a história da Carol iria levar… E então, o showrunner Scott Gimple e os roteiristas conseguiram criar essa jornada incrível para a personagem, provando que existe uma quantidade gigantesca de histórias possíveis para todos esses personagens.”

Nos quadrinhos, Carol morre no presídio.

Assista a cena:





‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série

A série retorna nos EUA dia 14 de fevereiro.

Jeffrey Dean Morgan (‘Supernatural’, ‘Watchmen’) foi o escolhido para interpretar Negan , o maior e mais malvado vilão dos quadrinhos, líder do que pode ser chamado de “máfia zumbi”.

Negan será introduzido no final da sexta temporada, e entrará para o elenco fixo da sétima. Responsável pela morte de um dos protagonistas nos quadrinhos, ele ataca cidades e faz seus habitantes dividirem seus recursos em troca de salvação.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

A AMC renovou a série para a sua sétima temporada. A próxima temporada irá estrear em 9 de Outubro de 2016, e trará o retorno do showrunner Scott M. Gimple e dos produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg NicoteroTom Luse  leia.

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

walkingdead6_9

walkingdead6_7

walkingdead6_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «