sexta-feira, março 29, 2024

‘Carros 3’ ganha suas primeiras imagens conceituais

A Disney divulgou as primeiras imagens conceituais de ‘Carros 3‘. O estúdio também agendou a estreia para 16 de junho de 2017.

Confira:

carros3_1

carros3_2

Recentemente, ‘Os Incríveis 2‘, ‘Toy Story 4‘, ‘Carros 3‘ e ‘Procurando Dory‘ tiveram suas primeiras artes divulgadas:

 

Conheça os próximos filmes Disney/Pixar:

 

Procurando Dory (Finding Dory)

procurandodory_1

A Disney/Pixar traz aos cinemas no mesmo ano a continuação ‘Procurando Dory‘ (Finding Dory), de acordo com Lasseter, a trama vai se passar apenas seis meses depois do animado original, onde Dory e Nemo vão se juntar em uma aventura para encontrar a família da heroína dublada novamente por Ellen DeGeneres.

Não deixe de assistir:

Os pais de Dory, que Lasseter reveladas imagens de na apresentação, será interpretado por Diane Keaton e Eugene Levy. Saindo de Sydney, a trama vai se passar no Oceano Pacífico, onde vamos encontrar uma assustadora lula gigante, passear por uma floresta de algas no litoral norte da Califórnia, onde vamos conhecer novos amigos na forma de um polvo e um tubarão-baleia chamado Destino.

“Ela [Destino] acha que é uma baleia, mas ela é realmente um tubarão“, disse Lasseter, que prometeu que a sequência seria melhor que Carros 2.

 

Moana

Moana Disney arte

No fim de 2016, a Disney planeja lançar outro clássico, a animação Moana (Disney), que vai nos apresentar a princesa da Polinésia, num musical na tradição de sucessos como A Pequena Sereia e Pocahontas. Os presentes viram uma cena que abre com um número de música com o nascimento de Moana, que lembrou e muito a cena “The Circle of Life“, do clássico O Rei Leão.

Na trama, Moana quer zarpar para explorar as ilhas próximas e após a morte de sua avó, ela foge em um barco (apesar das instruções de seu pai para não fazê-lo), juntamente com dois amigos (um porco, chamado Pua e um galo Hei). Quando ela fica presa em uma ilha, ela conhece um herói mítico chamado Maui (Dwayne Johnson), que usa tatuagens que ganham vida e possui um gancho mágico na trama. De acordo com Lasseter, os membros da equipe da Disney viajaram para o Pacífico Sul para pesquisar mais sobre a cultura de onde o animado vai se passar.

 

Toy Story 4

toystory4

Para terminar, Lasseter falou de Toy Story 4, da Pixar, que está programado para 2017. Infelizmente, a apresentação não trouxe nenhuma cena do animado, mas o diretor ofereceu algumas pistas sobre a trama.

“Estou muito animado para dirigir novamente“, disse ele. “Estamos nos primeiros estágios do filme, mas ele está a moldar-se muito bem. É engraçado. A história não é tanto uma continuação dos filmes anteriores, mas um novo capítulo no mundo de Toy Story“.

A Disney divulgou um vídeo que revela todos os easter eggs e segredos escondidos nos filmes da Pixar.

Entre os filmes mostrados na compilação, estão ‘Up – Altas Aventuras’, ‘Valente’, ‘Carros’ e ‘Os Incríveis’.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS