Cartaz de 'As Tartarugas Ninja' faz referência ao 11 de Setembro e gera polêmica

Cartaz de 'As Tartarugas Ninja' faz referência ao 11 de Setembro e gera polêmica

COMPARTILHE!

O cartaz australiano de 'As Tartarugas Ninja' causou polêmica e será retirado dos cinemas. A imagem traz as Tartarugas saltando de um prédio tomado por uma grande explosão, com a data de estreia no país estampada logo embaixo: 11 de Setembro.

Várias pessoas remeteram a explosão e a imagem do prédio ao atendado terrorista de 11 de Setembro ao World Trade Center.

Após a distribuidora divulgar o cartaz no Twitter, vários seguidores começaram a questionar a mensagem subliminar e o cartaz, que foi imediatamente retirado.

E não é que lembra mesmo?




Confira:

tartarugasninja_10

A cidade precisa de heróis ... A escuridão tomou conta de Nova York com a chegada do Destruidor e do Clã do Pé, que tomam conta da polícia e dos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem seu improvável destino como as Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O'Neil (Megan Fox) e com o seu cinegrafista rabugento Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

As Tartarugas são vividas - através de captura de movimentos - por: Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael). William Fichtner ('Fúria sobre Rodas') será o Destruidor. Whoopi Goldberg completa o elenco. Jonathan Liebesman ('Fúria de Titãs 2', 'Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles') dirige.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c