Cartaz de ‘Goosebumps – Monstros e Arrepios’, com Jack Black

Cartaz de ‘Goosebumps – Monstros e Arrepios’, com Jack Black

COMPARTILHE!

GoosebumpsMonstros e Arrepios, filme inspirado na popular série de livros criada pelo autor R.L. Stine, ganhou seu primeiro cartaz. A Sony Pictures do Brasil agendou a estreia para o dia 22 de Outubro.

O trailer deve sair ainda hoje, 7/07.

Confira:
monstrosearrepios_1




Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

Rob Letterman dirige. É o terceiro trabalho de Black com o cineasta, que também o dirigiu em ‘As Viagens de Gulliver’ e ‘O Espanta-Tubarões’.

Neal H. Moritz, da franquia ‘Velozes & Furiosos’, e Deborah Forte (‘A Bússola de Ouro’) produzem para a Sony Pictures.

Goosebumps é a segunda maior franquia literária juvenil da história, superada apenas pelo fenômeno ‘Harry Potter’. Além de 62 livros publicados de 1992 a 1997, a marca gerou spin-offs que incluem mais de 100 títulos. As vendas mundiais ultrapassam as 300 milhões de cópias.




Uma série de televisão inspirada nas histórias foi produzida para a Fox Kids. A atração foi um sucesso, liderando os índices de audiência ao longo de 4 temporadas nos EUA, e foi exibida em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Confira fotos:

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «