Cartaz de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ foi feito enquanto Tom Holland dormia

Cartaz de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ foi feito enquanto Tom Holland dormia

COMPARTILHE!

Um dos cartazes mais legais de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ surgiu de maneira improvisada. O poster em questão é aquele em que Peter Parker repousa no chão, trajando o uniforme do herói, enquanto escuta música com o auxílio de um fone de ouvido.

Segundo Tom Holland, a foto para o cartaz foi feita enquanto ele dormia no set de filmagens. Sem saber, ele foi fotografado e a ideia se transformou em um dos materiais publicitários do herói.

De acordo com ele:

“Existe um fato interessante sobre a criação desse poster. Na verdade, eu estava dormindo. Essa cena não existe dentro da trama e a foto foi tirada enquanto eu descansava no intervalo das filmagens. Nós estávamos gravando e eu estava exausto aquele dia e acabei pegando no sono no chão. Foi então que o fotógrafo tirou a foto e acabaram fazendo cartaz. Quando fiquei sabendo eu fiquei sabendo fique surpreso, tipo ‘sério mesmo pessoal’?”

     

 

O diretor Jon Watts já está em negociações finais com a Sony Pictures para retornar no comando da a sequência. A estreia da sequência está marcada para 5 de julho de 2019.

Em apenas duas semanas, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ já arrecadou US$ 473 milhões mundialmente.

A sequência pode trazer flashbacks mostrando o Tio Ben, e o astro Tom Holland tem um ator preferido para interpretar o personagem.

Em entrevista à BBC Radio, Holland revelou que gostaria que Tobey Maguire interpretasse o personagem.

“Eu gostaria que o Tobey Maguire interpretasse o Tio Ben, acho que isso seria incrivelmente divertido, mas não sei se ele toparia”, afirmou.

A sequência vai explorar vilões que ainda não são familiares ao público que não acompanha os quadrinhos.

Segundo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o próximo antagonista será alguém que ainda não tenha aparecido em nenhum dos cinco filmes já lançados até a chegada do novo reboot.

Durante uma entrevista ao Toronto Sun, ele revelou:

“Estamos bem animados para introduzir personagens ainda não vistos pela audiência, o que de certa forma reduz o leque de opções que possuímos. Mas é importante dizer que os quadrinhos do Homem-Aranha contam com ótimos vilões e ainda há muito conteúdo que sequer foi explorado. Então vamos focar nessas figuras, a princípio”.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.