Cartaz de ‘O Duende’, remake do terror B com Jennifer Aniston

Cartaz de ‘O Duende’, remake do terror B com Jennifer Aniston

COMPARTILHE!

A Lionsgate divulgou um novo cartaz do remake de ‘O Duende‘ (The Leprechaun, 1993), filme de terror B estrelado por Jennifer Aniston antes de alcançar a fama.O veterano em efeitos visuais Zach Lipovsky dirige. Ele tem no currículo apenas filmes para TV.

Confira:

duende_3

Viajando pela zona rural irlandesa, dois casais descobrem um segredo arrepiante quando os moradores de uma cidade oferecem aos visitantes hospedagem em uma velha cabana na beira da floresta. Logo, os amigos vão descobrir que uma das lendas mais famosas da Irlanda é uma realidade aterrorizante.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Intitulado ‘Leprechaun: Origins‘, o filme chega em DVD e Blu-Ray nos EUA dia 30 de Setembro.

Na história do original, um leprechaun malvado (duende irlandês) não segue as regras do seu grupo e assassina todos que tentam se aproximar de seu ouro. Num descuido, Dan O’Grady consegue roubar o tesouro do monstrinho e aprisiona-o num caixote em sua casa. Quando está prestes a matar o leprechaun, O’Grady sofre um derrame e é internado. A casa onde mora é vendida a J.D. e sua filha Tory (vivida por Jennifer Aniston). Com os amigos, a garota descobre o ouro do duende e sem querer o liberta.

Com um orçamento de US$ 900 mil, o filme arrecadou baixos US$ 9 milhões nos EUA, mas anos depois conquistou uma legião de fãs, e teve seis sequências.

Assista o trailer do original e veja Aniston em sua juventude:

Assista ao trailer de ‘Leprechaun: Origins‘:


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.