Cartaz de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ faz sucesso na internet

Cartaz de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ faz sucesso na internet

COMPARTILHE!

O blu-ray de ‘Vingadores: Era de Ultron’ será lançado dia 2 de Outubro, e a Marvel liberou oficialmente o primeiro featurette de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Aproveitando a divulgação do terceiro ‘Os Vingadores‘, que será dividido em duas partes, um suposto cartaz do filme tem rodado a internet e feito bastante sucesso.

Apesar da arte ser extremamente bem produzida, o CinePOP pesquisou e descobriu que não se passa de um cartaz criado por um fã. Parabéns!




Confira, com o teaser:

vingadores3_1

O teaser utiliza cenas de todos os filmes da segunda Fase da Marvel que envolvem as Gemas do Infinito, culminando em Thanos (Josh Brolin) empunhando a Manopla do Infinito completa.




Das seis Gemas, quatro já foram encontradas: A Pedra da Mente (do cetro de Loki, vista em ‘Os Vingadores‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron‘), a Pedra do Espaço (‘Os Vingadores‘  e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘), a Pedra do Poder (‘Guardiões da Galáxia‘) e Pedra da Realidade (o éter de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘).

Os Vingadores 3’ terá duas Manoplas do Infinito – Saiba mais!

 

O blu-ray ainda terá “45 minutos de conteúdo exclusivo”, que inclui cenas deletadas e erros de gravação.

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ estreia em 4 de maio de 2018. ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ chega aos cinemas um ano depois, dia 3 de maio de 2019.

Veja como seria o visual do Visão em ‘Vingadores: Era de Ultron’ 

‘Os Vingadores’ recebeu classificação etária alta e cena teve que ser cortada; Saiba qual! 

‘Os Vingadores 3 e 4′ serão rodados em 9 meses 

Crítica | Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron’ arrecadou US$ 1,4 bilhão mundialmente e se tornou a sexta maior bilheteria de todos os tempos, atrás de ‘Avatar’, ‘Titanic’, ‘Velozes e Furiosos 7’ , ‘Jurassic World’, além de ‘Os Vingadores

 

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «