Cartaz do premiado romance gay nacional 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'

Cartaz do premiado romance gay nacional 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'

COMPARTILHE!

'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho', longa-metragem nacional baseado no curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, ganhou seu cartaz nacional.

O longa nacional foi premiado Melhor Filme da Mostra Panorama do Festival de Berlim pela Federação Internacional da Imprensa Cinematográfica (FIPRESCI). A Mostra Panorama é a mais importante mostra paralela do Festival, que começou dia 6 e termina em 16 de fevereiro.

Na trama, Leonardo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leonardo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho traz em seu elenco nomes como os de Ghilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Coelho, Isabela Guasco, Júlio Machado, Selma Egrei, Naruna Costa, Eucir de Souza, Lucia Romano, Pedro Carvalho e Victor Filgueiras.




A estreia acontece em abril.

hojeeuquerovoltarsozinho_2



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c