Cartaz nacional de ‘Manifesto’, exercício de atuação da grande Cate Blanchett

Cartaz nacional de ‘Manifesto’, exercício de atuação da grande Cate Blanchett

COMPARTILHE!

Depois de passar pelos festivais de Sundance, Roterdã e Tribeca, Manifesto, novo trabalho da vencedora do Oscar Cate Blanchett (O Aviador e Blue Jasmine), escrito e dirigido por Julian Rosefeldt, será um dos destaques da programação do Festival do Rio deste ano, que acontece de 05 a 15 de outubro.

O filme acaba de ter seu cartaz nacional divulgado (veja abaixo) e nele você pode ver alguns dos 13 personagens vividos por Blanchett na produção, que chegará aos cinemas no dia 26 de outubro trazido pela Mares Filmes.

Na sinopse, os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? Uma homenagem às declarações artísticas e inovadoras do século XX, dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch, esta série de reencenações interpretadas por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político dessas declarações.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.