Cartazes de ‘Debi & Lóide 2’ parodiam o de ‘Lucy’

Cartazes de ‘Debi & Lóide 2’ parodiam o de ‘Lucy’

COMPARTILHE!

Débi & Lóide 2‘ (Dumb and Dumber To) ganhou dois novos cartazes, parodiando o deLucy.

A Imagem Filmes anunciou o lançamento da comédia no Brasil para o dia 13 de novembro de 2014 – vinte anos após o original chegar aos cinemas. Nos EUA, o filme chega um dia depois. Jim Carrey retorna como o atrapalhado Lloyd Christmas, e Jeff Daniels como Harry Dune.

O slogan diz: “Uma pessoa normal usa 10% da sua capacidade cerebral. Imagina o que poderia fazer com 1%”

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

debieloide2_10

debieloide2_11

 

Sean Anders e John Morris (‘Sex Drive: Rumo ao Sexo’) são os responsáveis pela última versão do roteiro.

“O primeiro filme é sobre dois caras que encontram uma mala e seguem uma garota até Aspen. Você ia achar a história nula. Então, não importa a trama, e sim os personagens. É um filme muito difícil de explicar, mas eu garanto que é similar ao primeiro. Nós retomamos 20 anos depois, explicamos o que eles fizeram nos últimos 17, 18 anos. E então, é só risada…”, revelou o codiretor Bobby Farrelly.

Jim Carrey e Jeff Daniels estrelam. O ator Brady Bluhm vai retornar. Ele interpretou Billy do apartamento 4C em  ‘Débi & Lóide‘, o garotinho cego que comprou o pássaro morto dos protagonistas. Kathleen Turner (‘Peggy Sue, Seu Passado a Espera’) também assinou para a sequência. Seu papel não foi revelado.

O original, de 1994, já teve uma péssima sequência, ‘Débi & Lóide: Quando Débi Conheceu Lóide‘, que teve Eric Christian Olsen e Derek Richardson nos papéis principais.

debieloide2_24

debieloide2_23

debieloide2_25

debieloide2_26

debieloide2_27

debieloide2_28

debieloide2_21

debieloide2_22

debieloide2_29

debieloide2_20

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.