Cartazes minimalistas de ‘Missão: Impossível 5’ homenageiam filmes anteriores

Cartazes minimalistas de ‘Missão: Impossível 5’ homenageiam filmes anteriores

COMPARTILHE!

Na contagem regressiva para a chegada de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘ (Mission: Impossible – Rogue Nation), no dia 13 de agosto, aos cinemas brasileiros, a Paramount divulga cartazes que destacam cenas clássicas da franquia, que vai para o seu quinto filme.

Em uma edição comemorativa dos filmes ‘Missão:Impossível‘, os pôsteres mostram as cenas mais emblemáticas.

Entre elas, estão a da primeira produção, de 1996, com o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) descendo apoiado por apenas um cabo em uma sala cheia de alarmes até a que ele pega uma “carona” em um avião em plena decolagem, que poderá ser vista no novo filme.




Confira, com fotos e um recadinho exclusivo da belíssima atriz Rebecca Ferguson (‘Hércules’) para os leitores do CinePOP:

missaoimpossivel5_11

missaoimpossivel5_10

missaoimpossivel5_9




missaoimpossivel5_8

missaoimpossivel5_7

No quinto filme da franquia, o agente Ethan Hunt (Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Tom Cruise sobre cena mais arriscada de ‘Missão Impossível 5′: “Me borrei de medo”

Christopher McQuarrie (‘Jack Reacher: O Último Tiro’) dirige ‘Missão Impossível 5‘, repetindo a parceria de ‘Jack Reacher: O Último Tiro’ com Cruise. O longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres.

Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «