‘Casamento Grego 2’ é a principal estreia do final de semana

‘Casamento Grego 2’ é a principal estreia do final de semana

COMPARTILHE!

Mais unida do que nunca, a grande família Portokalos volta aos cinemas em ‘Casamento Grego 2‘ (My Big Fat Greek Wedding 2), que estreia nesta quinta em 362 salas no circuito nacional. As informações são do Filme B.

14 anos depois do casamento de Ian (John Corbett) e Toula (Nia Vardalos), a família participará de um casamento grego ainda maior e mais enlouquecedor. Enquanto enfrenta problemas em seu relacionamento com Ian, Toula tenta achar uma forma de lidar com a filha adolescente. Além de administrar as desavenças e discussões, ela terá que enfrentar um novo casamento grego, com mais convidados e muito mais divertido do que o dela.

Crítica | Casamento Grego 2 




A animação ‘Norm e os Invencíveis‘ ocupará 297 salas pelo Brasil, contando a história do urso polar Norm que, com a ajuda de seus amigos, viaja a Nova York para conscientizar os humanos sobre os perigos que envolvem a exploração do Ártico.

Adrien Brody (de ‘O Pianista’) vive um psicólogo perturbado pela morte da filha em ‘Visões do Passado‘, que estreia em 115 salas. Um velho amigo e mentor de Peter, o Dr. Duncan Steward, começa a encaminhar pacientes de uma clínica psiquiátrica para ajudá-lo a voltar à rotina. Incomodado pelas peculiaridades e histórias de seus pacientes, Peter investiga a fundo a história deles e descobre uma terrível coincidência interligando todos.




Voando Alto‘ ocupa 114 salas a partir desta quinta. A comédia biográfica conta a história de Eddie Edwards (Taron Egerton), jovem que, apesar dos problemas físicos, não desiste de participar do evento pelo qual é apaixonado: os Jogos Olímpicos.

Crítica | Voando Alto 

Em 93 salas do país, estreia ‘Zoom‘, produção internacional falada em inglês e dirigida pelo brasileiro Pedro Morelli que traz no elenco Mariana Ximenes, Gael García Bernal, Claudia Ohana e Jason Priestley (o galã Brandon da série dos anos 90 ‘Barrados no Baile‘). Numa mistura de animação e live action, a trama mostra a história de três artistas: uma escritora (Ximenes), um diretor de cinema (Gael) e uma autora de histórias em quadrinhos (Alison Pill).

O thriller ‘Para Minha Amada Morta‘, de Aly Muritiba, estreia em 30 salas e conta a história de um marido que procura provas de uma traição da esposa após sua morte.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «