‘Casamento Grego 2’ ganha data de estreia no Brasil

‘Casamento Grego 2’ ganha data de estreia no Brasil

COMPARTILHE!

My Big Fat Greek Wedding 2’, a continuação de ‘Casamento Grego’, ganhou data de estreia nos cinemas nacionais.

A Universal lança o filme no Brasil dia 24 de março de 2016, um dia antes da estreia nos EUA.

A atriz Nia Vardalos, que escreveu e estrelou o longa original, retornará ao lado do ator John Corbett. A trama mostrará como está o casamento de Toula e Ian mais de uma década depois, mas se focará em um novo – e ainda maior – casamento.

Kirk Jones (‘O que Esperar Quando Você Está Esperando?’, ‘Nanny McPhee, a Babá Encantada’) dirige.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira as primeiras imagens:

 

Vardalos também assinará a sequência.

“Agora que experimentei a maternidade, me sinto preparada para escrever o próximo capítulo da minha história familiar. Certamente, alguns jornalistas chatos dirão que fiquei sem dinheiro ou que só quero beijar John Corbett mais uma vez. Uma dessas duas coisas é verdade”, brincou a atriz.

O original acompanha uma solteirona desengonçada (Vardalos) que nem pensa em se casar, mas sua família a olha como uma aberração da natureza. A diferença é que quando ela encontra um pretendente e se apaixonam, a questão grega vem à tona. Ele não é grego, e a família da personagem Toula Portokalos é. Então ela terá que convencer sua família que ele é o homem ideal.

O filme custou baixos US$ 5 milhões e arrecadou mais de US$ 360 milhões mundialmente. Não há previsão de estreia para ‘Casamento Grego 2’.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.