‘Castle Rock’: Sissy Spacek e Jane Levy entram para a série de J.J. Abrams e Stephen King

‘Castle Rock’: Sissy Spacek e Jane Levy entram para a série de J.J. Abrams e Stephen King

COMPARTILHE!

A veterana e vencedora do Oscar, Sissy Spacek é a mais nova protagonista a ser confirmada no elenco da nova produção para a TV de J.J. Abrams e Stephen King.

A atriz, que estrelou o clássico ‘Carrie, A Estranha’ na década de 70, volta a trabalhar com o autor, no papel de Ruth Deaver, a estranha mãe adotiva de Henry (Holland).

Além de Spacek, Jane Levy fará parte da produção como uma historiadora de Castle Rock, obcecada pela morte.

A plataforma de streaming Hulu confirmou a encomenda de 10 episódios para a primeira temporada da série antológica, que trará vários personagens inspirados nas clássicas obras de King.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Todos eles estarão “confinados” numa cidade que tem o mesmo nome da série.

Só pra você ter ideia do quão curioso é o projeto, personagens de ‘Cujo‘, ‘Sonâmbulos‘ e ‘It – A Coisa‘ deverão fazer parte do elenco principal.

Vale lembrar que o teaser de apresentação da série também já foi revelado.

Cada temporada acompanhará um grupo distinto de protagonistas e narrativas, à medida que também se conecta com os ciclos anteriores e seus respectivos personagens. ‘Castle Rock‘ foi encomendada pela plataforma de streaming Hulu e ainda não possui data de estreia ou quantidade de episódios para sua primeira temporada.

Para aqueles que desconhecem o universo literário de King, Castle Rock é uma cidade fictícia no estado americano de Maine onde muitos de seus thrillers e contos se passam. A primeira vez que ela apareceu foi no livro de 1979, ‘A Zona Morta‘. Além disso, ela surge novamente em ‘Cão Raivoso‘ (1981), ‘O Corpo‘(1982), ‘O Caminhão do Tio Otto‘ (1983), ‘O Atalho da Sra. Todd‘ (1984), ‘A Metade Negra‘ (1989), ‘O Cão da Polaroid‘ (1990), ‘Trocas Macabras‘ (1993), entre outros.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.