Cate Blanchett confirma que viverá supervilã em ‘Thor: Ragnarok’

Cate Blanchett confirma que viverá supervilã em ‘Thor: Ragnarok’

COMPARTILHE!

Cate Blanchett confirmou que assinou contrato para viver uma supervilã em ‘Thor: Ragnarok‘.

“Foi uma coisa totalmente inesperada. Esse papel foi dado a mim como um presente, eu havia prometido que conseguiria. Eu estou tão animada. Já participei em alguns filmes de ação, e foi uma grande mudança para mim. Sempre quis participar de um filme de super-heróis, vestir um uniforme apertado de lycra e ser reconhecida pelas crianças na rua. Mal posso esperar”, revelou em entrevista ao SK2.

O estúdio ofereceu a ela o papel de Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.




Segundo o site, o figurino da personagem nos cinemas será muito parecido com o dos quadrinhos.

Confira:

hela_1

 




 

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de Hemsworth e Mark Ruffalo, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «