Cate Blanchett e Robert Redford na mira do governo americano em clipes de ‘Truth’

Cate Blanchett e Robert Redford na mira do governo americano em clipes de ‘Truth’

COMPARTILHE!

Nos vídeos de ‘Truth‘, teremos o primeiro contato da produtora Mapes (Cate Blanchett) com o governo americano.

E no segundo clipe, uma conversa amigável sua com o seu parceiro de canal Dan Rather, jornalista que é o âncora do CBS News, vivido pelo mega talentoso Robert Redford.

Assista:





Cate Blanchett brilha no trailer de ‘Truth’; Oscar à caminho?

Leia a crítica de ‘Truth

Baseado nas memórias da verdadeira Mary Mapes, Truth marca a estreia na direção do roteirista estrela James Vanderbilt (Zodíaco), se tornando assim um de seus melhores trabalhos.




Truth‘ apresenta a versão romanceada de uma reportagem polêmica do mesmo 60 Minutos, que traz a produtora Mary Mapes (Cate Blanchett) e o âncora Dan Rather (Robert Redford) como protagonistas. O assunto da vez é tão polêmico quanto e trata da possível farsa do então candidato a presidência George W. Bush, envolvendo sua dispensa no serviço militar, do qual talvez nunca tenha feito parte.

Muito se fala numa nova indicação para Julianne Moore por Freeheld (drama homossexual também exibido no TIFF 2015), mas Cate Blanchett (também uma recente vencedora do Oscar – por Blue Jasmine) é quem desponta como merecedora de uma indicação.

Dennis Quaid, Elizabeth Moss, Topher Grace e Bruce Greenwood completam o elenco. A estreia nos EUA acontece dia 16 de outubro.

truth_1

truth_2

truth_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «