Cate Blanchett se mostra interessada em ‘Thor – Ragnarok’

Cate Blanchett se mostra interessada em ‘Thor – Ragnarok’

COMPARTILHE!

E quando um ator/atriz nem nega e nem confirma um projeto ele/ela diz o que?! Que adoraria participar de um longa como esse.

Exatamente a fala de Cate Blanchett em conversa com a revista People, a respeito do terceiro longa do Deus do trovão.

A melhor parte mesmo foi no fim da entrevista. Cate disse que adoraria ficar em forma para bater em algumas pessoas.




De maneira geral, a gente daqui e você daí, cruze os dedos para que a integração de Cate se concretize, afinal, será algo incrível para os fãs, pode ter certeza.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Ele venceu a batalha com os outros preferidos para assumir o cargo, que incluía Ruben Fleischer (Zumbilândia), Gareth Edwards (‘Godzilla’), Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’) e Adam McKay (‘Tudo Por um Furo’ e roteirista de ‘Homem-Formiga’),  Rawson Marshall Thurber (‘Dodgeball’) e Rob Letterman (‘Goosebumps’).

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’




Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Chris Hemsworth recentemente confirmou que os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron“definitivamente terão impacto” no super-herói em seu próximo filme solo. Depois, ele comentou o andamento do novo ‘Thor’.

“Eu não posso dar nenhum detalhe, mas posso dizer que ainda não há um roteiro para o próximo filme do Thor. Então, eu não tenho ideia que direção seguiremos, mas esta sequência será bem grandiosa”, adiantou.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de Hemsworth, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

 

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «