CBS oficializa séries baseadas em ‘A Hora do Rush’ e ‘Sem Limites’

CBS oficializa séries baseadas em ‘A Hora do Rush’ e ‘Sem Limites’

COMPARTILHE!

O canal americano CBS aprovou as adaptações televisivas dos filmes ‘A Hora do Rush’ e ‘Sem Limites’, além do novo spin-off de ‘Criminal Minds’, intitulado ‘Criminal Minds: Beyond Borders’. As três séries se juntam a ‘Supergirl’ na lista de atrações do canal para a temporada 2015-2016.

Em ‘Rush Hour‘, Justin Hires (‘Anjos da Lei’) ficará com o papel que foi vivido por Chris Tucker no cinema, um convencido e rebelde detetive de Los Angeles que é designado para trabalhar com um certinho representante da polícia de Hong Kong, feito por Jon Foo (‘Tekken’) e anteriormente por Jackie Chan na trilogia de filmes.

Bill Lawrence e Blake McCormick, os criadores de ‘Cougar Town‘, escrevem e produzem a adaptação do longa para a Warner Bros TV. Brett Ratner, diretor da franquia, Arthur Sarkissian e Jeff Ingold servirão como produtores executivos.




Por sua vez, ‘Limitless‘ continuará os eventos do suspense ‘Sem Limites‘ (2011), mostrando o protagonista Brian Finch (Jake McDorman) dominando os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade de seu cérebro para 100% – e a utilizando para subir na vida. Na série, o protagonista ajudará o FBI a solucionar crimes.

McDorman já havia trabalhado com Bradley Cooper, astro do longa original, no hit de bilheteria ‘Sniper Americano’. A direção do episódio piloto, escrito por Craig Sweeny (da série ‘Elementary’), ficou a cargo de Marc Webb (franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Cooper vai produzir a versão televisiva ao lado de Craig Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem Cooper trabalhou na trilogia ‘Se Beber, Não Case!’) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelos roteiros das franquias ‘Transformers’ e ‘Star Trek’.





Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «