‘Cemitério Maldito’ pode mesmo ganhar remake pelo diretor de ‘It: A Coisa’

‘Cemitério Maldito’ pode mesmo ganhar remake pelo diretor de ‘It: A Coisa’

COMPARTILHE!

O cineasta Andres Muschietti, o grande responsável por assinar o remakeIt: A Coisa‘, já afirmou em diversas entrevistas que tem outro livro do Stephen King que ele quer adaptar: ‘O Cemitério Maldito‘.

Agora, sua esposa e produtora Barbara Muschietti, confirmou que eles estão tentando conseguir os direitos de adaptação.

“Foi o primeiro livro de Stephen King que nós lemos, e temos uma grande paixão por ele, por ser o livro mais pessoal de King. É possível imaginar aquilo acontecendo com sua própria família. Queremos fazer um filme bem pesado”, afirmou.

Em uma entrevista recente feita ao site Deadline, o diretor compartilhou seu grande amor pelo clássico de 1983, ‘O Cemitério‘. Eleito um dos melhores livros já escrito pelo emblemático artista, ele chegou a ser adaptado para os cinemas em 1989, sob o comando de Mary Lambert.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Pontuou Muschietti:

“‘O Cemitério‘ é um dos meus livros favoritos de King e eu tenho uma intimidade bem particular com a obra. Eu adoro a versão feita por Lambert no final dos aos 80, mas creio que há uma margem para trazer uma outra abordagem mais legal. Mas nada foi confirmado até agora”.

O diretor ainda falou sobre seu relacionamento com o gênero de terror:

“Eu me tornei fã do gênero quando era bem novinho e fui exposto aos filmes de terror em uma idade muito precoce. Então foi natural surgir essa fascinação tão cedo…e logo depois veio Stephen King. Eu já era um grande fã dele, é meu herói literário! E tudo começou com ‘O Cemitério‘, que foi algo transformador para mim”.

 

 

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.